quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

M E L H O R A M I G A

São três anos, três anos lembra-te sempre disso.

Podem já ter existido várias divergências entre a nossa amizade, podemos-nos já ter chateado várias vezes, podemos-nos já ter odiado muito, mas nunca fomos fracas o suficiente para deixar que tudo isso deitasse a baixo uma amizade forte e segura como a nossa. Já passamos meses e meses sem falar uma com a outra, sem nos olharmos-nos nos olhos, sem dirigir-mos uma palavra que fosse para a outra, mas isso só serviu para nos mostrar o quanto gostamos uma da outra e quanto falta fazemos a ambas. Todo aquele tempo que estive sem ti, só serviu para eu perceber que não sei ser feliz sem a tua amizade, sem as tuas palavras meigas que me fazem sentir bem e as duras, que me fazem abrir os olhos quando mais preciso, serviu para eu perceber que os teus abraços são os únicos que acalmam o meu coração quando ele bate forte, que as tuas mãos são as únicas que lêem as minhas, que o teu sorriso é o único que me contagia, que a tua amizade é a única por qual eu temo perder. Ter-te de volta foi o melhor que a vida me deu acredita, eu já não me vejo sem todas as nossas noites em tua casa, sem os nossos pequenos almoços às 16:00h, sem os nossos beijinhos quando não temos nada para fazer ou quando simplesmente me dizes que me amas e eu digo que te amo quando ao mesmo tempo te acaricio com um enorme e apertado abraço! ter-te na minha vida é qualquer coisa de magnifico, é qualquer coisa, tipo tudo para mim entendes? (a)
És a melhor amiga que eu sempre desejei conhecer, a prima que eu nunca pensei ter, a irmã que sempre sonhei ver ! podia estar aqui a fazer um texto ainda maior, agradecendo-te por tudo o que tens feito por mim, mas isso seria inútil, visto que eu te agradeço todos os dias! sei que agradecer nunca é demais, porque o que tu fazes por mim e a maneira como o fazes é simplesmente única e perfeita. Lidas com os meus problemas como se fossem os teus, cuidas de mim, tratas de mim, ensinas-me de tudo um pouco, fazes-me ver e cair na realidade quando assim achas necessário ! Até agora posso dizer que nunca me falhas-te com nada, posso-te dizer que estiveste sempre presente nos meus piores e melhores momentos :) Ajudaste-me muito, apoiaste-me muito, e eu orgulho-me tanto de ti.
Acredita que se dizer que és tudo para mim for um erro, a minha vida não faz sentido, pois eu só vivo por ti ! Eu só sou completamente feliz se te tiver do meu lado, e se não posso viver contigo, então eu prefiro não viver, porque entre morrer ou sofrer a vida toda eu prefiro morrer. tudo o que digo não é da boca para fora acredita, tudo o que digo é sincero e verdadeiro ! Tu sim és a melhor amiga do universo e ninguém me tira isso da cabeça. 
Prometo ficar contigo até onde o destino permitir e enquanto tiver a tua amizade, prometo te ajudar em tudo o que necessitares, e abrir-te os olhos sempre que achar que precisas ! nunca te vou deixar ficar mal e desculpa se alguma vez te convenci do que achava ser certo e no final não o foi, acredita que era para o teu bem, mas eu nem sempre acerto em tudo não é? :b

amo-te Liliana, acredita que és o melhor de mim ♥♥♥



Sem comentários:

Enviar um comentário