quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

life ;)

Com o decorrer da vida vamos aprendendo a superar todos os problemas que se intrometem nos nossos caminhos, aprendemos a nos levantar sempre que caímos, aprendemos a sorrir sempre que a vida nos mostra um lado mau, aprendemos a lutar e a não desistir, por mais que seja difícil. Por vezes parece-nos que o caminho mais fácil é desistir e deixar que os outros passem por cima de nós, que se sintam superiores, mas se deixarmos que isso aconteça, nós nunca seremos ninguém, nunca saberemos o quão forte somos e quanto superiores a certa gente somos. Eu com tudo o que já passei, sei que sofri, mas também me orgulho disso, pois hoje sei reconhecer uma boa amizade de uma falsa amizade, sei reconhecer um amor verdadeiro, de um amor passageiro. Hoje sei que nada dura para sempre, daí não me iludir com os «para sempre» que vou ouvindo todos os dias, daí saber que quando entro numa relação ela terá um fim, por mais que eu queira que seja para toda a vida ! Hoje luto com garra e vontade de ser feliz, pois graças ao meu ponto de vista, hoje tenho as melhores amizades que jamais sonhei ter, do meu lado. 



2 comentários: